Sara Sampaio Reage a Texto de Jessica Athayde

Sara Sampaio foi uma das figuras públicas que reagiu ao texto de Jessica Athayde, no qual a atriz reage às críticas que foram dirigidas ao seu corpo na sequência do desfile da Cia Marítima da ModaLisboa. À semelhança de Jessica Athayde, Sara Sampaio afirma ser alvo de muitos comentários negativos dirigidos à sua imagem por parte de outras mulheres. Recorde-se que a jovem do Porto é neste momento a manequim portuguesa mais internacional, que já desfilou para a Victoria’s Secret.

Sara Sampaio Reage a Texto de Jessica Athayde

“concordo com tudo que a Jessica Athayde escreveu!
quero só acrescentar umas palavras, tal como a Jessica também eu sou alvo de muitas criticas ao meu corpo (maior parte da vezes por mulheres), no entanto pelo motivo oposto da jessica. Já perdi a conta das vezes que me mandaram ir comer um hamburger, me chamaram anoréctica, esqueleto, etc, tantas foram as vezes que se calhar já devia estar habituada, no entanto, sempre que leio essas palavras dói. Primeiro anorexia é uma doença muito grave, do qual felizmente nunca sofri, mas já tive pessoas próximas que lutam diariamente contra ela, e em nenhum caso, repito nenhum caso, deveria ser usada para atacar alguém que simplesmente é magra e sempre foi magra!
digo isto porque vi pessoas a partilhar o texto da Jessica, em que ela própria diz que cada corpo é bonito, a dizer que preferiam ter o corpo da Jessica ao dos esqueletos da passarela! bom, os “esqueletos” das passarelas são humanos! pessoas, que tal como tu e eu têm sentimentos, e tal como tu e eu são “pessoas verdadeiras”. aquele slogan de ” a mulher verdadeira tem curvas” sempre me aborreceu, desculpem e agora vou ser um pouco rude, mas a mulher verdadeira como eu aprendi tem uma vagina.
Dito isto, Jessica parabéns estavas linda no desfile!
Para o resto deixem de criticar os corpos uma das outras, se alguém quer comer pizza todos os dias, e não ir ao ginásio, é a escolha dela, tal como se alguém quer comer super saudável e ir ao ginásio todos os dias é escolha dela também. cada um tem o corpo que tem, e cuida dele da maneira que quiser, cada pessoas tem um metabolismo diferente, infelizmente vivemos numa sociedade em que somos criticados tenhamos o corpo que tenhamos. tal como diz o ditado: preso por ter cão e preso por não ter”.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *