Rúben Boa Nova Já é Licenciado

Rúben Boa Nova Já é Licenciado

Rúben Boa Nova já é licenciado em Serviço Social.

A participação no programa Casa dos Segredos, o suicídio da avó e o pulso partido foram os obstáculos que dificultaram a conclusão do curso.

A tese foi apresentada na semana passada no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, e o tema foi o Envelhecimento Ativo.

Esta última fase foi muito complicada devido ao suicídio da minha avó. E depois, a 20 páginas do fim da tese, fraturei o pulso num jogo de futebol de solidariedade e tive de escrever o resto só com uma mão“, afirmou o ex-concorrente da Casa dos Segredos.

Para entrar na Casa tive de parar, e fiquei com o estágio, que estava a fazer no Centro de Acolhimento de Alcântara,  a meio. Mas arranjei outro estágio no Centro Social Paroquial Oliveira do Douro para conseguir concluir o relatório da minha licenciatura. Foi complicado desde o início, porque trabalhava e estudava à noite. E era um aluno deslocado, porque aos fins de semana, como ia a casa, faltava a algumas aulas. Mas mesmo assim consegui fazer as cadeiras todas à primeira“, acrescentou.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *