Rodrigo Menezes as Últimas Mensagens Que Partilhou No Facebook

Rodrigo Menezes as Últimas Mensagens Que Partilhou No Facebook

 

Seguido por mais de 130 mil pessoas no Facebook, Rodrigo Menezes usava esta rede social regularmente. Nas duas últimas mensagens partilhadas, o ator destaca a relação  de amizade que mantinha com a atriz Paula Neves, com quem contracenou na novela O Beijo do Escorpião, e expressou a sua devoção a Deus.

O ator foi encontrado morto na sua casa este sábado. Ainda são desconhecidas as causas da sua morte, mas já foi avançado que provavelmente foi vítima de um ataque epiléptico.

Leia aqui as duas mensagens:

“Obrigado Paula Neves !!
Claro que tenho que agradecer a todos os que fizeram parte do “Beijo do Escorpião” porque mais uma vez me fizeram sentir em casa enquanto trabalhava…  actores e técnicos numa só equipe foram de facto incansaveis. Sorriram sempre, mesmo quando as condições de trabalho pareciam as mais angustiantes … as audiências foram reconquistadas assim como todos os objectvos foram alcançados. Comigo, sempre extremamente solidarios e pacientes …  mas Tuuu Paula Neves, foste isso e mtoo mais !! Para além da tua generosidade e humanidade que é evidente e do conhecimento publico e que eu sem excepção, obviamente, adorei conhecer, deste-me a conhecer o modo, não só como te entregas mas tb como acreditas em cada personagem que fazes . Digamos que é hilariante  e igualmente lindooo de se ver… mesmo!!! Quero com isto dizer que d’alguma forma, a certa altura (sei lá quando), contagiaste-me com a tua “estranha” forma de “acreditar” e eu..mudei !! e isso ajudou-me e mtooo … e agora sim … consigo olhar para trás com perfeita noção de missão cumprida !! Tendo plena consciência que a ti te devo quase tudo…”quase”, tb tenho algum mérito né?  Ahahah
Beijo grande e até uma próxima Super-Mulher”

“Deus Pai,
Muitas são as vezes que me afasto de Ti … não propriamente por opcão mas porque me deixo desviar por “trilhos” altamente manipuladores existentes na minha própria mente. Sempre na esperança de procurar atalhos, encurtar caminhos numa busca incessante de felicidade imediata mas que na verdade apenas me conduzem para “labirintos” que só me retiram força, até me levarem ao desgaste fisico, mental e espiritual …
Quero com isto agradecer-te por nunca teres desistido de mim. Resgataste-me nos momentos eu já não conseguia suportar !! Nunca me deste mais do que eu conseguia aguentar !! E mesmo em momentos como agora que aparentemente está tudo bem vais-me relembrando através da minha consciencia que devo seguir o Teu caminho. Ambos sabemos que nem sempre é o mais facil  mas é o mais claro e gratificante no fim de cada dia . Obrigado por Iluminares a minha Estrada !!
Que Ele esteja Convosco Queridos Irmãos/as !!”

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *