Renée Zellweger “Contente” Com o Novo Rosto

“Talvez esteja diferente. Mas quem não fica à medida que vai envelhecendo?”, perguntou a atriz de 45 anos, em resposta à pergunta que ontem circulou pelo mundo inteiro: “O que é que aconteceu ao rosto de Renée Zellweger?”.

Renée Zellweger Contente Com o Novo Rosto

 

Em declarações à revista People, a atriz mostra-se satisfeita pelo facto de as pessoas a verem de “uma forma diferente”: “Estou a viver uma vida feliz e diferente, mais preenchida e estou encantada que isso seja visível”.

A atriz, que venceu o Óscar de melhor atriz secundária em 2004 pelo seu desempenho em Cold Mountain, na declaração que enviou à publicação norte-americana, assume que durante anos trabalhou até ficar “esgotada”.

“Tomei muitas decisões erradas por forma a esconder o meu esgotamento. Era consciente do caos em que me encontrava até que decidi escolher coisas diferentes para fazer”, explicou.

Em nenhum momento do texto Renée refere que tenha sido sujeita a qualquer tipo de intervenção estética. Contudo, durante o dia de terça-feira, foram vários os especialistas nesta área que garantiram que a atriz retocou o nariz, aplicou botox na testa, fez uma blefaroplastia (retirar os papos dos olhos) e esticou as maçãs do rosto.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *