Maria Vieira Faz Duras Criticas Ao Livro de Dolores Aveiro!

Maria Vieira Faz Duras Criticas Ao Livro de Dolores Aveiro!

Foi no seu perfil de facebook  que Maria Vieira teceu duras criticas sobre o livro de Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo.

“A mãe do Cristiano Ronaldo lançou um livro. Confesso que não sei para onde ela o lançou e, deixem-me que vos diga, também não interessa”, é assim que começa o texto da atriz, deixando desde logo antever o tom crítico que se vem a verificar ao longo do comentário.

“O livro fala, segundo entendi, sobre a difícil vida da senhora, uma vida igual a milhares de mães portuguesas que sofreram na pele as mesmas dificuldades inerentes a criarem os seus filhos sem meios económicos e sociais mínimos para o fazerem de uma forma digna, sustentável e saudável, algo que, de uma maneira geral, acontece com as mães norueguesas, dinamarquesas, suecas, finlandesas, australianas, neo-zelandesas, canadianas, alemãs, holandesas…”, disse Maria Vieira sem poupar as críticas.

E não ficou por aqui. O texto continua com as declarações de que “esta mulher vale o seu peso em ouro e, pesada como ela é, calcula-se que o seu peso dê para alimentar muitas famílias… E em jeito de epílogo deixem-me só acrescentar o seguinte: porque é que esta senhora precisou de ‘lançar’ um livro que se debruça sobre os pormenores da vida privada?”.

Maria Vieira para terminar diz ainda: “Já sei que muita gente, depois de ler esta minha ‘inocente’ dissertação vai gritar, muito ofendida, que eu também já publiquei quatro livros de viagens que não interessam a ninguém e que eu sou invejosa e má, que eu tenho um pacto com o Diabo e o Diabo a quatro… Mas para esses, eu gostaria de fazer notar que a minha filha não joga no Real Madrid, não casou com o Bill Gates e nem sequer é sobrinha do Tio Patinhas!”.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *