Leonardo De Souza Diz Que Alexandra Ferreira “Precisa De Um Psiquiatra”

Leonardo De Souza Diz Que Alexandra Ferreira “Precisa De Um Psiquiatra”

 

Ex-concorrente tentava gerir o dinheiro de Leonardo e usava o Facebook para insultar os amigos dele. a perseguição continuou depois do fim do romance e os dois já nem se falam.

Durante um ano e dois meses, Alexandra Ferreira, ex-concorrente da Casa dos Segredos 3, manteve uma vida amorosa estável ao lado de Leonardo de Souza, dono de uma joalharia, representante de uma empresa de têxteis e produtor de música. Contudo, o amor chegou ao fim.

Os dois estão separados há sensivelmente um mês, atualmente não se falam e, mais uma vez, foi a personalidade intempestiva da DJ da Maia que deu cabo da relação, segundo nos adiantou em exclusivo a TV7Dias  o jovem músico.

Embora comece por dizer que o fim do namoro aconteceu porque “chegámos a uma fase em que achámos que era a melhor opção para os dois e que não havia necessidade de continuarmos a relação se não estávamos bem. Teve a ver com o cansaço da relação. Eu e a Alexandra optámos por continuar amigos e não tenho nenhum rancor em relação a ela”, o certo é que, ao longo da conversa, Leonardo acabou por revelar mais pormenores sobre este caso amoroso e sobre o que sofreu nas mãos de Alexandra.

A alteração do comportamento da jovem foi tão radical que Leonardo considera, inclusive, que “ela neste momento precisa de um psiquiatra porque tornou as coisas demasiado doentias”.

 

Leia tudo na sua TV7DIAS já nas bancas.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *