Kourtney Kardashian Expulsa o Marido Scott de Casa

Kourtney Kardashian Expulsa o Marido Scott de Casa

Kourtney Kardashian quis, mas não conseguiu, impedir o marido, Scott Disick, de ir à festa de lançamento do programa Kourtney and Khloe Take the Hamptons, em Nova Iorque, deixando-a em casa, grávida e com os dois filhos de dois e quatro anos…

Vai daí, teve uma enorme discussão com ele e proibiu-o de entrar em casa… Durante a muito acesa discussão, Scott terá dito, segundo órgãos de Imprensa internacional: “Não estou a ir à festa só para aparecer. Este é o meu trabalho“. A festa serviu para apresentar a nova temporada do programa da família Kardashian.

Kourtney respondeu: “Não cresces mesmo. És humilhante, constrangedor, patético. Se fores a Nova Iorque, podes ficar por lá“. Quando ele chegou de Nova Iorque, um segurança impediu-o de entrar mas permitiu-lhe falar com a mulher.

A irmã de Kim Kardashian disse-lhe: “Só se quiseres mesmo ficar sóbrio, caso contrário não te quero aqui. As pessoas morrem por causa deste tipo de problemas (álcool). Se queres morrer, podes continuar a agir desta forma. Se não for essa a tua intenção, então torna-te alguém que cuide de nós, porque assim nem de ti consegues cuidar”. E ele foi-se embora.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *