Kátia Aveiro Responde a Criticas de Maria Vieira!

Kátia Aveiro Responde a Criticas de Maria Vieira!

A irmã de Cristiano Ronaldo responde à letra a Maria Viera. A cantora usou também a rede social Facebook para comentar as duras críticas da atriz.

Num longo texto, Kátia Aveiro começa por classificar a atriz como “pequena mulher, sim pequena não só no tamanho mas na vida e na sociedade e pequena na atitude”.

Em defesa de Dolores, a cantora diz que a sua mãe “não só sofreu para criar os filhos como sofreu quando aos cinco anos viu morrer-lhe a mãe e viu-se obrigada a crescer separada dos irmãos e a ser a abandonada num orfanato”.

“Não sei se teve mãe e se foi órfã de pai e de mãe, não sei se teve um marido que partiu para a guerra e a deixou com uma filha pequena e com outro a caminho, não sei se passou por maus-tratos na infância e se passou fome”, continua a cantora. “Mas também isso pouco me interessa, sim é verdade que muita gente teve histórias semelhantes e com as quais me sensibilizo e aprecio e aproveito para dedicar a história da minha mãe igual a muitas outras a essas mesmas gentes”, frisou.

E Kátia continua: “Nesse tempo em que a minha mãe acordava as 3 da manhã para fazer os cestos das vindimas com as mãos cortadas do trabalho e da luta, com os filhos debaixo dos braços servindo de consolo nas horas tristes de angústia… estava você fazendo viagens pelo mundo, comendo em hotéis para depois esfregar na cara com livros, pelo menos 4 … de quem luta e trabalha no dia a dia para ter nem que seja pão na mesa, ostentava você mesma as suas férias de luxo e de sonho”.

“Minha senhora tenha vergonha na cara de falar da vida de quem quer que seja… a senhora a quem você, pequena mulher, fez questão de criticar e ironizar tem a quarta classe, não tem estudos mas mesmo assim educou os filhos e agora os netos com regras de educação e respeito”, atirou a irmã de Cristiano Ronaldo.

“Esta senhora a quem você dirigiu ignorantes palavras não é só a minha mãe, é mãe de muita gente, ajuda a muita gente direta ou indiretamente e para que saiba isso não vêm escrito no livro… e para terminar espero que esse seu triste e pequeno texto que você escreveu não sirva para recuperar a fama de atriz que perdeu… pelos menos não à custa da minha mãe”.

Conclui assinando como “a filha mais que orgulhosa de uma mãe guerreira”.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *