Judite de Sousa Texto Sentido Sobre André

Judite de Sousa Texto Sentido Sobre André

Pouco tempo depois de se ter despedido do filho André, Judite de Sousa quis agradecer as enumeras mensagens de apoio que recebeu nas últimas 48h.

“Não tenho palavras para expressar a minha gratidão. A todos. Do fundo do meu coração”, lia-se no texto sentido que a jornalista partilhou na sua página do facebook.

Judite de Sousa escreveu ainda um pequeno texto em homenagem ao filho onde manifesta a dor de o ter perdido.

“Perdi o meu filho. O meu único filho. A luz que dava sentido à minha vida. O meu santo que tantas alegrias me deu. Bom filho, bom estudante, inteligente. Com uma carreira de sucesso. Não sei como vou ultrapassar esta dor. O que sei é que uma parte de mim morreu com o meu André. Interrogo-me sobre o sentido da minha vida. As minhas escolhas, a minha vida focada no trabalho, na escrita, tendo sempre presente que o meu filho era quem mais se orgulhava do que eu fiz e construí ao longo da minha vida. Fiz tudo para que nada faltasse ao meu André, mas não consegui salvar-lhe a vida. Um fracasso e uma tragédia. Estranha vida a minha! Realizada profissionalmente, dramática pessoalmente. O último ano foi penoso. Apenas existia o meu André que me dizia muitas vezes: ” Mãe, não vais ficar sozinha”. E eu acreditava. Acreditava. Eram palavras ditas pelo meu filho, um jovem ponderado e sensato”, lê-se.

André Sousa Bessa morreu este Domingo, e foi cremado na tarde de segunda-feira, a TVI mostrou algumas imagens no jornal das 8 do velório de André.

A jornalista vai estar afastada  bastante tempo dos ecrãs.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *