Jogador Morre ao Festejar Golo Com Mortal

Jogador Morre ao Festejar Golo Com Mortal

 

O momento de festa para a equipa do campeonato regional da Índia, Bethlehem Vengthlang, acabou em tragédia, quando o festejo acrobático de um jogador provocou a sua morte.

Peter Biaksangzuala, médio de 23 anos, concluiu com sucesso a recarga de um livre marcado por uma companheiro. Para festejar, tentou fazer os mortais popularizados pelo jogador do Sporting, Nani. Porém, a acrobacia correu muito mal. Um dos companheiros de equipa e logo de seguida o árbitro tentam chamar quase de imediato ajuda.

A morte do jogador gerou consternação e o diretor da associação de futebol de Mizoram – campeonato regional no qual atua o Bethlehem Venghlang – anunciou que será realizado um jogo em memória de Biaksangzuala. “O Peter era um excelente e disciplinado futebolista. O seu sonho era jogar na Liga indiana.”

Apesar de ser um festejo espetacular e de ser a imagem de marca de Nani, o internacional português foi proibido de o fazer quando foi para o Manchester United. Em 2007, num jogo particular, fez os mortais, deixando muito admirados os seus companheiros de equipa. O então treinador, Alex Ferguson, deu ordens para que não festejasse os golos daquela maneira para evitar lesionar-se.

       

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *