George Clooney Lua-de-mel no Hotel Mais Caro do Mundo

Recém-casados, o ator norte-americano e a advogada estão instalados nas ilhas Seychelles, Oceano Índico, numa unidade hoteleira de luxo. 4000 mil euros por pessoa é o valor pago por dia.

De acordo com a imprensa internacional, George Clooney e Amal Alamuddin encontram-se a desfrutar a sua lua-de-mel naquele que é o hotel mais caro do mundo.

O ator, de 53 anos, e a advogada de origem libanesa, de 36 anos, que casaram, recorde-se, no passado dia 29 de setembro, em Veneza, Itália, elegeram, desta vez, uma unidade hoteleira de luxo localizada nas ilhas Seychelles, Oceano Índico, para viver dias de romance. Entre outros luxos, o mediático casal tem, por estes dias, acesso a piscina, jacuzzi privado, um mordomo e também um chef , que se dedica a confeccionar tudo aquilo que s desejerem comer.

Mas há mais: para lá de paisagens paradisíacas, o hotel, que não autoriza a estada de crianças, oferece ainda uma viagem de helicóptero e uma massagem de 20 minutos no dia de chegada.

E se George Clooney e Amal haviam protagonizado uma cerimónia luxuosa, à qual se juntaram várias celebridades mundiais, em Veneza, também, agora, voltam a não olhar a custos. O casal paga 4000 euros por pessoa ao dia.

“Clooney queria mostrar a Amal que existe um lugar ainda mais bonito e incrível do que Veneza”, declarou uma fonte próxima do ator de Hollywood à revista Hello!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *