CR7 Ajuda Bebé Portuguesa Que Luta Pela Vida No Dubai

CR7 Ajuda Bebé Portuguesa Que Luta Pela Vida No Dubai

Esta quarta-feira, após ter recebido a sua terceira Bota de Ouro, Cristiano Ronaldo decidiu apoiar a família portuguesa que luta pela vida da sua bebé no Dubai.

Vamos todos ajudar a bebé Margarida. Toda a ajuda é pouca“, escreveu o CR7 no seu Facebook. Além disso, o Melhor Jogador do Mundo partilhou a página que está a ser usada para recolher fundos destinados a ajudar a menina.

Margarida, filha de emigrantes portugueses no país, nasceu prematura, com seis meses (25 semanas) e 410 gramas, e combate pela vida num hospital do Dubai. O seguro dos pais não abrange as despesas do hospital e e a família precisa de ajuda imediata para manter a menina viva.

Avó da pequena Margarida ficou muito comovida com o gesto de Cristiano e comentou na pagina do facebook do mesmo: “CR7 sou a avó da Margarida, estou muito comovida por estar disponível a ajudar a sobreviver a minha neta. Que Deus te ilumine na tua vida profissional.

Ao qual o jogador respondeu: “Toda a ajuda pode fazer a diferença. Muita força para toda a família.”CR7 Ajuda Bebé Portuguesa Que Luta Pela Vida No Dubai 1

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *