Candidaturas abertas para o Shark Tank Portugal SIC

Candidaturas abertas para o Shark Tank Portugal SIC

 

Já tem data marcada. O início de 2015 marca o arranque da 1ª série do programa de televisão Shark Tank em Portugal.

Com o objetivo de apresentar novos e obter financiamento para novos negócios, o programa já abriu candidaturas online. A produção do programa está à procura dos melhores fazedores e todos cabem dentro do casting: podem ser fundadores e donos de empresas recém-criadas que estejam a dar os primeiros passos e precisem de investimento para crescer, procurem registo de patentes ou até negócios já com sucesso que necessitem de capital para se aventurarem no mercado internacional.

Trazido para Portugal pela Blue Pipeline, o Shark Tank português vai ser produzido pela SIC, pela Take& Sound e pela Endemol, “num formato que pretende ser fiel ao original e com o propósito de revolucionar a vida de muitos portugueses que procuram encontrar investimento para as suas empresas.”, garante a produção em comunicado.

Ainda pouco se sabe sobre o formato em Portugal mas Luís Marques, administrador editorial da Impresa, garante que uma versão portuguesa do programa original será um “grande desafio”, com “a qualidade e o sucesso do original.”

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *