Beyoncé Emociona-se no Meo Arena Lisboa

 A Mrs.Carter Show deslumbrou, encantou, vez vibrar o público e emocionou com um espectáculo incrível no Meo Arena em Lisboa! Este foi o último concerto de Beyoncé, onde a diva fez um discurso bastante emocionado: “Eu quero a luz em mim. Eu quero que eles me vejam” começou por dizer.

Beyonce  Emociona-se no meo arena lisboa

“Caso não saibam, hoje completo 132 espetáculos. Hoje é o meu último show da tournée Mrs. Carter. Começámos há um ano e quero dizer que foi uma jornada e tanto. No último ano, passámos por tanta coisa juntos. O Super Bowl, a gravação de videoclips, todos os concertos. Quando comecei esta tournée a minha filha ainda nem andava”.

Foi neste momento que Beyoncé não conteve as lágrimas: “Só quero dizer a vocês como sou muito sortuda”. “Estou a mostrar-vos a minha cara feia de choro. Muito obrigada, mais uma vez. Obrigada por me darem uma carreira. Quando eu caio vocês levantam-me. Quando estou com fome vocês alimentam-me. E eu só quero dar-vos a minha luz. Dedico esta música a todos vocês”. Nesta altura começou a cantar a última música.

       

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *