Ator Caio Castro Envolvido em Polémica no Brasil 2014 – Fashion Updated

Foi no programa de Marília Gabriela que o ator brasileiro comentou que tinha preguiça de ler e que não gosta de teatro. Estas declarações não foram bem aceites por alguns representantes da classe artística.

Ator Caio Castro envolvido em polemica no Brasil 2014 1

 se alvo de cobiça alheia. O ator tem sido notícia pelo eventual romance com a parceira de cena Maria Casadevall.

Desta vez Caio castro é noticia pelo comentários que deu durante uma entrevista a Marília Gabriela, a 15 de Fevereiro, onde declarou não gostar de ir ao teatro e que lê por obrigação.

Estes comentários têm originado uma “onda” de protestos no mundo da dramaturgia brasileira. Alguns artistas bem conhecidos vieram a público criticá-lo entre eles estão: Ingrid Guimarães, Miguel Falabella, Paulo Rangel ou Laura Cardoso.

Em resposta às críticas que recebeu Caio postou uma foto com a língua com de fora agradecer a indicação para o premio dos Melhores do Ano do programa Domingão do Faustão. A foto tinha a seguinte legenda “Falem o que falem, achem o que achem, sempre serei grato a vocês pela confiança, pela consideração. Me colocaram aqui, confiaram no meu trabalho e estou feliz para sempre! Estou nos melhores do ano! Acho que vou votar em mim.”  

Chocada e indignada a colega de profissão Ingrid Guimarães, atriz brasileira premiada em teatro, fez a seguinte declaração: “Fico pensando como vão ser os atores do futuro, que não têm formação, não passaram pelos palcos, não viveram em grupo, não têm referência e já têm uma equipa enorme de empresários e assessores, e ganham um dinheirão logo nos primeiros anos de carreira. Nada contra. Só me espanta ver como alguns jovens atores se distanciam cada vez mais da essência da profissão e fazem dela um grande negócio… São eles que vão provar que nesta profissão é melhor abrir casas nocturnas e restaurantes do que perder um fim-de-semana de sol num teatro. ”

Ator Caio Castro envolvido em polemica no Brasil 2014

 O cometário escrito pela atriz Ingride foi ganhando bastante apoio por outros representantes de palco como a consagrada Rosamaria Murtinho – que afirmou “pena pelo colega” – ou de Maitê Proença: “Esse rapaz não sabe que se pode calar?”.

Miguel Falabella ator e guionista também comentou o caso escrevendo: “Não interessa saber quem é. Esse tipo de gente não interessa e ponto. Você só erra quando o chama de ator, querida. Não é ator. É desinibido”, afirmou.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *