Angelo Filho de Adele Indemnizado com Quantia de “Cinco Dígitos”

Angelo Filho de Adele Indemnizado com Quantia de “Cinco Dígitos”

 

O filho da britânica Adele vai receber uma indeminização de “cinco dígitos” da agência Cobris Images UK. A agência contra a qual a cantora e o marido Simon Konecki, inteiraram uma ação judicial pela cedência de fotografias de momentos marcantes da vida da criança à imprensa. O filho da cantora Angelo “não é ”nem nunca será uma figura pública” afirmava hoje ao tribunal de Londres uma advogada da cantora, Jenny Afia.

A agência Corbis comprometeu-se a pagar uma indemnização de “cinco dígitos” ao filho de Adele por danos e questões de interesses, reembolsando também as despesas de tribunal. A agência compromete-se também a não voltar a utilizar ou divulgar estas fotografias, tiradas por paparazzi, de momentos como a primeira saída em família.

O dinheiro será depositado numa conta de Angelo e deverá financiar “se for necessário” qualquer ação judicial suplementar que diga respeito à criança, davam conta os advogados da cantora, segundo a AFP.

Adele, bastante reservada acerca da sua vida privada, demorou meses a revelar o nome do seu filho, que nasceu em outubro de 2012.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *