Angélico Vieira – As Mulheres Que Ainda Sofrem Por Ele

 

Angélico Vieira - As Mulheres Que Ainda Sofrem Por Ele

No dia 28 de Junho, faz três anos que Angélico Vieira faleceu, num acidente de automóvel, quando voltava para Lisboa. O desaparecimento do cantor mudou a vida das três mulheres que o acompanhavam no seu dia-a-dia.

Depois de a estrelinha se apagar a vida destas três mulheres mudou por completo. A mãe do cantor/ator, Filomena Vieira emagreceu e mostrou-se visivelmente mais fraca. A mesma caiu em tristeza profunda e foi acompanhada ela restante família.

Angélico Vieira - As Mulheres Que Ainda Sofrem Por Ele 1

Três anos depois, Filomena Vieira ainda não superou a morte do filho “A Filomena nunca vai aceitar a perda do único filho. Ela ainda chora. Continua abalada e foi por isso que até deixou o negócio. Tem o cabeleireiro subalugado, porque nunca mais conseguiu ir trabalhar”. Dizem-nos.

Angélico Vieira - As Mulheres Que Ainda Sofrem Por Ele 2

Já a ultima namorada de Angélico, Anita Costa, mudou a sua vida. Para ser esquecida e recuperar desta perda, Anita dedicou-se apenas ao curso de Direito.

“A Anita foi muito massacrada. Ela foi das pessoas que mais sofreram e afastou-se de tudo. Esta focada nos estudos e nunca mais teve nenhum relacionamento” disse uma fonte próxima da atriz, que contatada pela revista Maria preferiu não tecer qualquer comentário. 
Acidente Angélico Vieira

Outra mulher que ainda sofreu pela perda de Angélico Vieira é Cristina Paiva “O Angélico e a Cristina eram como irmão. Ela e a filha sofreram imenso. A miúda perdeu peso, chorava e a Cristina teve de lutar por ela”, conta uma fonte próxima da empresária.

 

Fonte: Revista Maria

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *