André Sousa Filho de Judite de Sousa Morre

André Sousa Filho de Judite de Sousa Morre 2014;

André Sousa Bessa estava internado desde sábado na unidade de cuidados intensivos do Hospital Garcia de Orta, em Almada. Infelizmente não resistiu ás consequências da queda numa pisciana.
O filho de Judite de Sousa, que na madrugada de sábado sofreu um acidente numa piscina, acabou por não resistir e falecer este Domingo no Hospital Garcia de Orta, na Margem Sul do Tejo.

André Sousa Bessa tinha 29 anos, era filho de Judite de Sousa e Pedro Bessa, que integra a administração do Centro de Produção do Norte da RTP.
A notícia da morte do filho de Judite de Sousa foi comunicada às 18:30 deste Domingo, por José Alberto Carvalho no Hospital Garcia de Orta.

Num comunicado em nome de Judite de Sousa e Pedro Bessa, agradece-se o apoio de familiares e amigos e é pedido respeito pela privacidade “neste momento de dor”.
André Sousa Bessa terá sofrido uma queda numa festa numa moradia, em Picheleiros, perto de Azeitão, e caído a uma piscina, onde terá permanecido cerca de 15 minutos submerso, tendo sofrido um traumatismo craniano e paragem cardíaca.

Formado em Direito e analista de capitas de risco no Menlo Capital, foi transportado primeiramente para as urgências do Hospital de São Bernardo, em Setúbal.
No entanto a gravidade da situação obrigou a que André fosse transferido para o Hospital Garcia de Orta, onde acabou por falecer.

Durante o dia de Sábado e este Domingo, muitos foram os familiares e amigos de Judite de Sousa e do filho que se deslocaram ate ao hospital para manifestar o seu apoio, entre os quais Miguel Relvas, José Eduardo Moniz, Fátima Campos Ferreira, José Alberto Carvalho, Joaquim Oliveira, Marques Mendes, Felipa Garnel e Rita Marrafa de Carvalho.

Nas redes sociais, o apoio á jornalista também se faz notar, com varias mensagens de colegas e profissionais do pequeno ecrã, assim como com a criação de uma pagina no facebook “dedicada a todos aqueles que admiram e valorizam a jornalista Judite de Sousa”.
Entretanto o perfil do facebook de André Sousa Bessa foi eliminado.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *