Ajuste de Contas Interrompe Concerto de Anselmo Ralph em Cascais

Ajuste de Contas Interrompe Concerto de Anselmo Ralph em Cascais

Um concerto do músico angolano Anselmo Ralph, este domingo, em Cascais, foi interrompido por razões de segurança.

Os incidentes desta noite aconteceram na Praia dos Pescadores, em frente ao Hotel Baía, no centro da vila. Um grande número de indivíduos avançou sobre o público e há relatos de ferimentos.

Ao interromper o concerto, Anselmo Ralph exigiu a retirada imediata dos agressores e pediu a protecção dos espectadores mais novos.

Uma testemunha dos acontecimentos disse ao SOL haver ferimentos de arma branca. Já fonte da organização relativiza os incidentes e afirma que estes envolveram um pequeno número de pessoas junto à estação ferroviária.

Era visível um enorme aparato policial no centro de Cascais, com carros do corpo de intervenção da PSP e várias viaturas de socorro do INEM.

As autoridades estavam já alertadas para a possibilidade de um grande ajuntamento de jovens e para o risco de ajustes de contas entre grupos rivais. Nos últimos dias, fora marcado no Facebook um ‘meet’ (meeting, encontro em inglês) para as Festas do Mar, por volta da hora do concerto de Anselmo Ralph.

Recorde-se que, esta semana, outro ‘meet’ marcado para o Centro Vasco da Gama, em Lisboa, terminou com incidentes entre jovens e entre estes e as autoridades.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *